quinta-feira, 30 de novembro de 2017

The Baker Gang

Quando the Butcher Gang foi lançado, o público estranhou. Aqueles três açougueiros eram feios demais e chegavam a assustar as crianças então, o dono do estúdio de animação, Joey Drew, teve uma ideia: inspirado pelas três lindas faxineiras que trabalhavam em seu estúdio. Ele criou uma nova gang, dessa vez composta por um trio feminino. Assim surgiu o Baker Gang, liderado por Barbara, uma mulher que, apesar de bela, às vezes é bastante grosseira, vaidosa e competitiva.

Ela não admitia que outra mulher fosse mais bonita. Gostava de seduzir os homens, mas se algum deles se apaixonasse de verdade, ela logo dava um jeito de escapar do coitado. Ocean, a sereia, era a mais esperta das três. Sempre que a gang se metia em apuros, era ela quem planejada os meios de escapar dos problemas.

 Flower, uma fada muito doce e delicada, ama flores e animais. Algumas vezes é também um pouco distraída, de tanto que gosta de contemplar a natureza.

A beleza das três mulheres era tanta, que os membros da gangue dos Butchers logo ficaram fissurados por elas. Isso deixou Alice morrendo de inveja. Sua inveja era tanta, que tinha vontade de retalhar as meninas. E não deu outra. Na primeira oportunidade, numa noite de estreia do filme das Baker Gang, ela transformou seu desejo em realidade. Invadiu o camarim e atacou, primeiramente a Barbara, arrancando-lhe a mão esquerda. Depois foi a vez de Ocean, que teve seus braços arrancados. Com Flower, Alice não foi menos cruel: tirou um braço e uma perna da pobre fada.

Chocados com a maldade da personagem, os membros da Butcher Gang resolveram se vingar. Queriam acabar com a Alice. Mas, no dia da grande vingança, tiveram seus planos interrompidos por Bendy, o demônio – um personagem que representava o próprio dono do estúdio, o Joey Drew,  que estava um tanto decepcionado com a falta de popularidade de seus personagens. Havia alguma tempo já planejava liquidar com suas criações que menos faziam sucesso entre o público.

A partir de então, a líder da The Baker Gang ganhou um gancho no lugar da mão. A Ocean substituiu os braços por dois pesos amarrados em uma corda. E a Flower passou a ter um machado no lugar no braço e uma espada afiada no lugar da perna. Agora elas ganharam instrumentos que as deixaram invencíveis em qualquer luta. E foi assim que deram início à sua mais famosa vingança, contra Alice Angel. 

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

A história de Lola, a boneca de tinta


A empresa de Joey Drew estava indo à falência por causa da personagem Alice Angel. Ela já tinha sido muito popular – talvez a mais popular do desenho do Bendy, que era a grande atração do estúdio. Mas com o passar dos anos, o público perdeu o interesse por ela.

Para evitar a falência do negócio de Joey, Henry, seu melhor amigo, resolveu criar uma nova personagem inspirada na boneca da sua filha. Assim nascia Lola, uma bonequinha de pano muito fofa e gentil, porém bastante medrosa. Para criar Lola, Joey retirou a fibra do brinquedo e substituiu por tinta preta, vinda de sua famosa máquina de tinta - a mesma que deu origem aos outros personagens da animação.

Não demorou muito para Lola ficar conhecida em todo o mundo. Logo, sua fama ultrapassou a de Alice, que ficou morrendo de ciúmes da boneca. E assim passaram-se alguns meses. Até que, no intervalos da gravação de um novo longa metragem do estúdio de Joey, Lola ouviu risos e gritos macabros.

Ela correu em direção ao estranho barulho. Abriu a porta do camarim de Alice e seu coração de tinta disparou: ela se deparou com uma cena horrível. Seu colega querido, Boris, o lobo, estava estirado no chão com o peito aberto. Ao lado dele, sua rival a olhava com sorriso macabro e o rosto deformado. Lola não teve tempo de reagir: rápida como um raio, Alice arrancou o olho da pobre boneca, que saiu correndo, com tinta preta jorrando de seu rosto.

Ela fugiu para dentro da sala de áudio, onde naquele horário geralmente não ficava ninguém. Mas foi uma péssima ideia: ali estavam terríveis monstros. Assim como Alice, eles culpavam Lola pelo fracasso que viviam desde que a personagem ganhou fama. Foi então que ela percebeu que despertava inveja em todos os colegas e que eles haviam planejado o fim da bonequinha durante a gravação deste que seria seu último filme.

Então, Lola se escondeu dos monstros em um local secreto do estúdio, que somente ela e Boris conheciam. Ali ela chorou tinta até adormecer. Seu melhor amigo Boris foi quem a encontrou e cuidou dela. Levou-a para seu quarto e fez um tapa-olho para que não perdesse mais tinta. Essa é a história da mais famosa bonequinha do Ink Machine.   

Uma noite entre as estrelas

  Numa noite e estrelada na floresta, uma jovem mulher observava as estrelas com um telescópio, mas mal sabia que uma criatura de olhos verm...