A empresa de Joey Drew estava indo à falência por causa da personagem Alice Angel. Ela já tinha sido muito popular – talvez a mais popular do desenho do Bendy, que era a grande atração do estúdio. Mas com o passar dos anos, o público perdeu o interesse por ela.
Para evitar a falência do negócio de Joey, Henry, seu melhor amigo, resolveu criar uma nova personagem inspirada na boneca da sua filha. Assim nascia Lola, uma bonequinha de pano muito fofa e gentil, porém bastante medrosa. Para criar Lola, Joey retirou a fibra do brinquedo e substituiu por tinta preta, vinda de sua famosa máquina de tinta - a mesma que deu origem aos outros personagens da animação.
Não demorou muito para Lola ficar conhecida em todo o mundo. Logo, sua fama ultrapassou a de Alice, que ficou morrendo de ciúmes da boneca. E assim passaram-se alguns meses. Até que, no intervalos da gravação de um novo longa metragem do estúdio de Joey, Lola ouviu risos e gritos macabros.
Ela correu em direção ao estranho barulho. Abriu a porta do camarim de Alice e seu coração de tinta disparou: ela se deparou com uma cena horrível. Seu colega querido, Boris, o lobo, estava estirado no chão com o peito aberto. Ao lado dele, sua rival a olhava com sorriso macabro e o rosto deformado. Lola não teve tempo de reagir: rápida como um raio, Alice arrancou o olho da pobre boneca, que saiu correndo, com tinta preta jorrando de seu rosto.
Ela fugiu para dentro da sala de áudio, onde naquele horário geralmente não ficava ninguém. Mas foi uma péssima ideia: ali estavam terríveis monstros. Assim como Alice, eles culpavam Lola pelo fracasso que viviam desde que a personagem ganhou fama. Foi então que ela percebeu que despertava inveja em todos os colegas e que eles haviam planejado o fim da bonequinha durante a gravação deste que seria seu último filme.
Então, Lola se escondeu dos monstros em um local secreto do estúdio, que somente ela e Boris conheciam. Ali ela chorou tinta até adormecer. Seu melhor amigo Boris foi quem a encontrou e cuidou dela. Levou-a para seu quarto e fez um tapa-olho para que não perdesse mais tinta. Essa é a história da mais famosa bonequinha do Ink Machine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário