segunda-feira, 29 de outubro de 2018

JM15 - parte 1


Em uma ilha chamada Inkwell, muitos personagens animados viviam felizes e sempre se aventurado e se metendo em encrencas. Lá também moravam os dois pequenos irmão copinhos, Cuphead e Mugman.

Num dia, Mugman acordou seu irmão dizendo que seus oito amigos da ilha 1 de Inkwell, que antigamente eram seus inimigos, tinham adotado uma menina. Cuphead ficou animado porque eles teriam uma nova amiga. Quando chegaram ao porto, Cagney Carnation, uma flor aparentemente fofa, mas que sabe ser muito cruel, estava lá com seus amigos. E lá havia chegado o barco onde a Órfã estava.

Quando o barco parou, a menina desceu no cais. Ela tinha cabelos e olhos castanhos, uma pele branca e linda, usava um vestidinho branco e estampado de verde e andava descalço. Todos os seus amigos foram até a menina dizer boas-vindas. Cuphead e Mugman foram lá para dizer boas-vindas também. Mas estava muito tumultuado e não conseguiram falar com ela por causa das conversas dos seus oito amigos, que estavam todos reunidos ali.

Quando acabou a conversa, Cagney, Goopy e Hilda foram mostrar a ilha para a Órfã e Mugman falou:

-Nossa. Nem deu tempo de falar com ela! Eu queria muito saber o nome dela..., disse o copinho azul.

Num dia, os dois irmãos foram ao jardim de Cagney. Lá estava cheio de garrafas de cerveja e os dois encontraram a flor sentada na árvore chorando, com uma garrafa na mão. Ele estava completamente bêbado e triste.

Cuphead e seu irmão foram a até ele e a pequena xicrinha vermelha falou:

-Ca... Cagney? O que houve com você?, disse o copinho vermelho.

Cagney falou com uma voz rouca:

-Não quero sabler! A minha “vidla” é uma merda, eu não “meleço” viver nessa porra! Eu não mereço viver aqui. E eu não quero fazer nenhum prob

lema de novo. EU NÃO QUERO MAIS VIVER!!, disse a flor laranja.

Então os dois copinhos foram ver seu amigos, mas eles também estavam bêbados e tristes, falando mal da vida. Já a Órfã não estava como eles: ela estava feliz e calma, observando as nuvens.

Quando ficou tarde, Cup e Mug foram ao jardim ver Cagney de novo, e lá a menina estava falando com ele. Quando acabou a conversa, os dois se abraçaram e a Órfã foi embora. Os irmãos foram falar com a Flor e o vermelhinho perguntou:

-Cagney? O que ela disse?
E Cagney, começando a chorar, falou:

-Ela disse que a vida pode ser boa e feliz, mas que tem alguns problemas e que ela precisa sumir e nunca mais voltar. Amanhã vou fazer com que esse problema suma para sempre - contou a flor.

Então quando amanheceu alguém bateu na porta e Cup foi ver quem era. Quando abriu era a órfã com sorrisinho lindo e fofo. Ela disse que Cagney já havia resolvido o seu problema e ele pediu para irem ir ao jardim pois lá havia uma supresa.

Então Cuphead e Mugman ficaram felizes em saber que seu amigo já havia recuperado a alegria. Mas quando chegaram ao jardim, eles ficaram chocados: Cagney estava enforcado com uma corda em seu pescoço, amarrada na árvore.

Os irmãos ficaram tão assustados que saíram para avisar os seus amigos. Mas o que eles não sabiam é que todos também haviam se suicidaram com venenos, seringas e picaretas para furar seus crânios.
Cuphead e Mugman ficaram muitos chocados e tristes por ver seus amigos mortos. Então Cup falou:

-Cara! não posso acreditar, todos nossos amigos morreram!!! Por que eles fizeram isso?!

Mas seu Irmão Mug falou:

-Mas Cuphead, a gente não viu a órfã. Nem sabemos se ela se suicidou também.

Então, tudo bugou e logo ficou preto. Cuphead ouviu a voz de Mugman, que dizia:

-Cuphead! acorda! você vai perder a chegada da órfã!!!

Cuphead ficou intrigado, porque os seus amigos já haviam adotado a órfã e todos já estavam mortos. Então, muito confuso, perguntou:

- Espera! Mas Cagney e seus amigos já tinham adotado a menina faz tempo. Eles não estão mortos?
Mug ficou intrigado e disse:

-Cagney? Quem é Cagney?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma noite entre as estrelas

  Numa noite e estrelada na floresta, uma jovem mulher observava as estrelas com um telescópio, mas mal sabia que uma criatura de olhos verm...