sexta-feira, 26 de outubro de 2018

JM15 - parte 3



Quando Cuphead acordou, ele percebeu que tinha voltado ao dia da chegada da órfã à Ilha de Inkwell. Mugman abriu a porta e respondeu:

- Que bom que você acordou! precisa se trocar agora, pois ela vai chegar a qualquer minuto.

Cuphead ficou ainda mais confuso. E quando chegaram ao porto, os seus amigos da ilha 3 estavam ansiosos para conhecer a órfã. Quando o navio chegou, a menina saiu do cais e para a outra supresa de Cuphead, ela estava ainda mais diferente do que antes: estava usando uma faixa azul com pintas brancas e um laço, uma camisa branca com pintinhas azuis escuras, uma calça de brim com uma estampa discreta e sapatos azuis.

Os seus amigos foram até a garota para dizer boas-vindas. Mugman correu para cumprimentar a jovem, mas o irmão pegou seu punho rapidamente e falou:

-Mug, não fala com ela!!!

Mugman ficou tão assustado com a seriedade de seu irmão, que foi diretamente para casa. Quando amanheceu, os pequenos garotos foram para ilha 3 e lá estava tudo normal. Perto da praia, os dois viram Cala Maria, uma sereia gigante e bela que às vezes virava uma górgona. Ela estava sentada numa pedra, olhando o oceano de costas. Os dois irmãos copinhos foram até ela e Mugman perguntou :

-Bom dia, Cala, como está você?

Carla Maria estava quieta e virou a cabeça na direção de suas vozes. Quando a viram, os dois ficaram perplexos: ela estava com o corpo cheio de cortes, com os olhos arregalados e com sorriso enorme. Mugman ficou com tanto medo, que logo disse:

-Meu Deus!!! O que você fez com seu corpo e por que tá fazendo este sorriso estranho?!

Carla saiu de sua pedra e foi até eles. Ela respondeu com uma voz meio trêmula:

-Como vão meu animaizinhos, Vocês estão bem?

Cuphead segurou a mão de Mugman, que logo respondeu para sereia:

-Por que você tá agindo de forma estranha? Você não sente dor nesses cortes?

Carla entrelaçou os dedos e respondeu:

-Os demônios adoram cortes. Antigamente, os teatros eram como rituais para sacrifícios. Os atores matavam animas para agradá-los e escondiam os corpos embaixo do palco

Os dois ficaram tão perplexos que foram ver seus outros amigos. Mas para a supresa deles, seus amigos estavam cheio de cortes e falando sobre demônios. Então os dois resolveram ir pra casa. Enquanto a menina os olhava  indo embora, fez um sorriso maléfico.

Quando amanheceu, os dois irmãos foram até a ilha 3 para ver como estavam seus amigos. quando chegaram ao porto, viram a jovem falando com a sereia gigante.

Quando a conversa delas terminou a órfã foi embora e os dois irmãos foram até Cala.

Mugman com um pouco de nervo de ver a sua amiga ficar meio estranha novamente, perguntou:

-Então... o que ela disse?

Cala olhou para os garotos e respondeu:

-Ela disse que às vezes a vontade de machucar a ela própria pode piorar e tem que tentar controlar.

Derreter-te Cala Maria faz o sorriso estranho de novo e responde com aquela voz que expressa loucura:

- Mas essa vontade pode não ser controlada, vendo o sangue espalhando em suas bocas, seus órgãos jogados pra fora e seus gritos ecoando pelos ouvidos.

Cuphead e Mugman ficaram apavorados e Cup na mesma hora respondeu:

-Olha Cala não quero dizer isso mas você tem que parar com isso agora.

Então Cala Maria começou a rir e logo está risada começou a ficar aterrorizaste.
Ela pegou um mastro que tinha arrancado de um navio afundado e enfio em sua barriga duas vezes e logo enfiou em seu peito e ela caiu morta no cais deixando o sangue se espalhar pelo mar.

Cuphead e Mugman ficaram chocados de ver a sereia gigante mostra com seus olhos sem alma e de repente tudo bugou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma noite entre as estrelas

  Numa noite e estrelada na floresta, uma jovem mulher observava as estrelas com um telescópio, mas mal sabia que uma criatura de olhos verm...